A Biologia Teológica do Pastor Deputado


O meu querido deputado ungido, Marco Feliciano, mostrou anteontem no twitter toda a sua exuberante proficiência dos mais profundos problemas da teologia ao dizer porque Jesus não se casou. Vejam aí que gênio!

Poha, Jesus! A gente ia ter um bocado de X-Men por aí. Já estava vendo o grande sucesso de audiência da mistura dos X-Men com o Código da Vinci! E também imagina só se a humanidade pudesse multiplicar os peixes! Mas, ôpa, tem um bocado de gente na história do cristianismo que fez milagres, né? Ih, será então que eles são descendentes de Jesus? E vamos pensar também: se o Santo Sudário for de verdade e tem a mancha de sangue do cara lá, será que dava para usar a idéia do Jurassic Park para acelerar a segunda vinda? São tantas idéias que surgem com essa aula de teologia do pastor Feliciano…

Anúncios

5 respostas para “A Biologia Teológica do Pastor Deputado

  • Alexandre

    Garai, este imbecil, além de falar que uma criatura imaginária tem DNA, definiu o sexo de deus, é macho.

    • Leonardo Cisneiros

      É! É aquela história de isso tá errado de tantas maneiras que é até complicado saber por onde começar…

  • darival

    Mas não justifica ele não ter feito sexo e procriado. O plano é fácil, o negocio era ter apenas meninas já que os cromossomos são XX, e sendo ele detentor de um cromossomo X humano e a doadora possivelmente também de outro cromossomo X, daí nasceria uma Mulher sem super poderes, o que seria uma pena, pois quem sabe ela não nasceria bem gostosa como uma Mulher Maravilha. rsrsrs

    • Leonardo Cisneiros

      AHAHAHAHAHHAAHAHA
      É verdade, Jesus podia também ter usado camisinha de tripa de carneiro para dar umazinhas com Maria Madalena… Ela falando “mas, benhê, eu quero ter um menino..” e ele “pode não, Madá, que ele vai nascer um X-Men..” ahahaha Mas essa saída de só ter meninas foi ótima!!

      Ah, tem um erro teológico fundamental, que era o que eu queria me lembrar quando escrevi o post e acabei não colocando: se só o cromossomo Y responde pela divindade, então ele seria só meio-deus!

  • darival

    Será que Jesus tinha Síndrome de Turner –
    cariótipo 45, X??

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: